Change Your Heart



Como posso falar de mim se nem eu mesmo me conheço?
Um dia eu sei do que gosto, o que quero, mas no outro já não sei de mais nada.
Meu humor varia a todo instante.
Eu gosto de musicas depressivas, gosto de me trancar no quarto, ficar no escuro com um fone de ouvidos pensando no que não deu certo e poderia ter dado, no que não fiz e poderia ter feito, penso...penso!
Enlouqueço!
Read more

Eu encontrei...



Eu o encontrei...
E ele não mede esforços pra me fazer sorrir;
E ele não esquece de me dar bom dia todos os dias as 8 da manhã;
E ele não deixa eu ficar pra baixo, logo já me faz cosquinhas;
E ele não me deixa sentir tristeza, logo vem falar de coisas boas;
Ele é de uma humildade...
Dá valor as coisas simples...
Transforma os momentos...é só alegria e esperança...
Com ele tudo é positivo...
Ele me transforma...no meu melhor!
Juntos somos 1.
Read more

Mais Um Ano


Um novo ano começa e todas aquelas promessas também...
"Neste ano vou estudar mais, neste ano vou ser mais responsável, neste ano vou dar mais carinho pras pessoas que amo, neste ano vou fazer regime, neste ano vou mudar de emprego"...enfim...todas essas "promessas" vem com o ano novo....muitas são só palavras jogadas ao vento, não cumpridas, nem realizadas...algumas vezes por falta de ânimo, coragem ou determinação.
Eu sou uma pessoa assim...de pouca determinação, não costumo (costumava) correr atrás das coisas que eu queria...eu apenas desejava coisas, como: melhorar de emprego, fazer alguns trabalhos freelancer, parar de roer unha, mudar o visual, engordar, fazer um curso, entrar em uma academia, aprender novos idiomas, estar mais presente na vida dos meus amigos, estudar mais...todo dia, ser menos desorganizada..enfim...sempre quis tudo isso, ainda quero...desejo muito...mas não fui atrás, sempre sonhei, deitada na minha cama...
Esperando...esperando...
Mas eu vi que se a gente não lutar, não correr atrás nada muda...a vida passa e a gente fica no mesmo lugar...as pessoas crescem, te atropelam e você continua lá com a mesma vidinha medíocre.
É o que acontece comigo...

Mas...neste ano eu vou lutar, o que eu quero neste ano é ter força, garra e muita determinação para lutar pelos meus ideais...pelos meus objetivos.
Espero não desistir no primeiro obstáculo!
Não quero mais esperar sentada.
Read more

Férias.


Passando rápido só para dizer, férias finalmente (da faculdade).
Espero ter mais tempo para postar no blog e não deixar ele abandonado como deixei. rs
Read more

Chegou a hora de mudar


Você chega em casa depois de um longo dia de trabalho árduo e o que você mais quer é sussego, mas você não tem esse sussego.

Você precisa se concentrar nos estudos da sua faculdade, mas em nenhum canto da casa tem silêncio, pois o resto da sua familia estão fazendo barulho.

Você queria chegar em casa e se esticar todinha no seu sofá e ficar ali horas vendo uma programa de tv favorito, mas já tem gente usando o sofá e a tv.

Ás vezes você queria andar semi nua pela casa, pois o calor está de matar, mas não tem jeito, tua familia está ali e pode te flagrar.

Você quer administrar o seu tempo, as suas horas de almoço e jantar, as suas horas de limpar os cômodos da casa, mas você não está sozinha no lar e suas horas não são aceitas.

Seus pais chegam do mercado e trazem nas sacolas coisas pra você comer, você abre e vê: bolacha integral (mas você odeia coisas integrais), barra de cereais com frutas secas (mas você tem repulsa por frutas secas), suco de maracujá (mas suco de maracujá te dá ânsia)...enfim, nada é do seu gosto, do seu agrado e já chegou a hora de você comer o que você gosta, algo que você mesma escolha.

Quando todas essas coisas começam a te perturbar, o barulho da casa, a mania dos que moram com você, a falta de escolha e privacidade, é que a hora de sair de casa chegou!

A hora de você ser dona de você mesma, dona da sua casa, da sua rotina e das suas escolhas chegou!
Mas como anúnciar isso para teus pais? Sem magoá-los?
É complicado chegar nessa fase...
Read more

Separate Ways


Eu tenho uma mania...reviver momentos ruins...


(...) Algum dia o amor te achará
Quebrará essas correntes que te prendem
Uma noite você se lembrará
Como nos tocamos
E fomos para nossos caminhos separados

Se ele porventura te magoar
O amor verdadeiro não te abandonará
Voce sabe, eu ainda te amo
Apesar de termos nos tocado
E termos ido por caminhos diferentes (...)
 
Amores vem e vão...e hoje outro amor é o dono do meu coração!
hahahahahah até rimou. ♥

Read more

I don´t believe in miracles


Gostar de alguém é algo muito doloroso, para mim sempre foi.
Na minha vida nada durou muito, mas durou tempo necessário para fazer um estrago enorme na minha alma.
Uma amizade, uma decepção; Uma paixão, uma decepção; Um amor, uma decepção.

Hoje choro...como se não existisse mais amanhã!
Hoje sofro!
Read more

O Ultimo Romance



"Eu encontrei quando não quis...
Mais procurar o meu amor..."
Read more

Uma Breve Reflexão.



"Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.

Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
"quebrei a cara muitas vezes"!

Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)."

Mas vivi, e ainda vivo!
 
Charles Chaplin
Read more

Ahhh! Esses Sentimentos...


 Um dia cheguei a dizer que não queria mais amar...
Mas infelizmente não é assim que as coisas funcionam, o amor vem e te pega, não importa se você quer ou não...ele não te faz perguntas, ele não pede licença...ele vai entrando sem permissão.
E mesmo que você diga: - "Não quero mais conhecer ninguém para não correr o risco de me apaixonar e sofrer"...aí seu coração (que te odeia) lhe prega uma peça...e logo mais você está "uma boba apaixonada" pelo seu amigo.
rááá, que ótimo neh?!

Então é isso...o amor te pega, não adianta você fugir!

Não fujam dos seus sentimentos...viva eles intensamente e depois você se estrepa! hahaha
Mas o coração é magico..ele se regenera com muita facilidade :)



beijos pra quem leu!
Read more

Time It´s Was




"É tão estranho como tudo acontece, quando pensa que tudo é eterno e o eterno se acaba em uma única palavra. Será que assim seria mesmo a melhor coisa?

Até agora eu não achei a resposta pra essa pergunta..."

Como dói um coração depois de uma grande decepção...principalmente quando você se entrega por inteira, pensando que essa pessoa jamais vai te deixar cair, te deixar sofrer, te deixar chorar.
Mas eu estou aprendendo que o sofrimento é inevitável, por mais que a gente não queira!


Eu não queria...mas...acho que vou me fechar para o AMOR!
Read more

A Flor



Eu fiz de tudo pra ganhar você pra mim
Mas mesmo assim...

Minha flor serviu pra que você
Achasse alguém
Um outro alguém que me tomou o seu amor...
 
E eu fiz de tudo pra você perceber
Que era eu... meu coração dói!
Read more

Versos Intimos



"Vês! Ninguém assistiu ao formidável
Enterro de tua última quimera.
Somente a Ingratidão – esta pantera –
Foi tua companheira inseparável!

Acostuma-te à lama que te espera!
O Homem, que, nesta terra miserável,
Mora entre feras, sente inevitável
Necessidade de também ser fera.

Toma um fósforo. Acende teu cigarro!
O beijo, amigo, é a véspera do escarro,
A mão que afaga é a mesma que apedreja.

Se a alguém causa inda pena a tua chaga,
Apedreja essa mão vil que te afaga,
Escarra nessa boca que te beija!"
Read more

Me acostumei...



Posso até sangrar que agora já não dói mais
Me acostumei
Já parei de chorar quando alguém fala de você

Eu sei te perdi, não dormi, me acabei, nunca mais volto atrás, foi demais
Não mereci
Teu amor, sabe Deus, onde foi que eu errei, tudo bem
Mas essa noite eu sonhei

Com teus olhos
Nos meus olhos
Ouvi o som da tua voz
Dizendo que se arrependeu
Tô morrendo sim
De saudade
Me diz que a dor chegou ao fim
E você vai voltar pra mim

Todo dia tua ausência me persegue onde quer que eu vá
Não sou de ninguém
Sempre tenho que fingir que posso sorrir mesmo sem te ver...
Read more